Agradecemos desde já pelo interesse em nossos equipamentos e acessórios.
SE VOCÊ FEZ UM PEDIDO AO TELEFONE OU POR E-MAIL COM UM DOS NOSSOS VENDEDORES:
*Poderá entrar em contato conosco no (11) 3988-5070 ou por e-mail sac@petrodidatica.com.br
SE VOCÊ FEZ UM PEDIDO DIRETO NA LOJA ON LINE:
SOBRE O INTERMEDIADOR DE PAGAMENTOS:
*Pedido Pago - o Pag Seguro (nosso intermediador de pagamentos) dispara um e-mail, notificando ao cliente que o pagamento foi aprovado.
Telefone Pag Seguro: (11) 4003-1775 - toda transação tem um ID, número que comprova seu pagamento junto a Loja.
A partir deste momento somos notificados que seu pedido foi aprovado e seu pedido seguirá em breve para envio, passando antes por alguns estágios (troca de status) na Loja.
Seu pedido na Petrodidatica Loja tem uma numeração, fique atento pois a plataforma dispara cancelamentos de tentativas de compras anteriores quando o pagamento não é localizado. Para não gerar conflitos, é importante saber o número do seu pedido na loja.
SOBRE A TROCA DE STATUS DO PEDIDO:
A cada troca de estatus, enviamos um e-mail para notificar o andamento do pedido. São eles:
* Pedido pago - pedido onde o pagamento já foi localizado (essa informação é identificada por nosso Intermediador).
* Pedido em produção - pedido que está sendo produzido, geralmente este status ocorre com aparelhos em fabricação.
* Pedido em separação - já demos início a emissão da NF e seu pedido está em fase de separação.
* Pedido enviado - quando o pedido já está com a Logística para ser postado e posteriormente em trânsito para chegar até você! A logística enviará e-mails comunicando o trânsito do seu rastro.
SOBRE A EMISSÃO DA NOTA FISCAL DO SEU PEDIDO:
Informamos que a DANFE acompanhará o produto, e você receberá por e-mail a NF eletrônica.
SOBRE A ENTREGA DO PEDIDO PELA LOGÍSTICA:
Você receberá também o rastro do seu pedido por e-mail.
Rastro - Este código, presente no ticket comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos.
Com o recebimento do rastro por e-mail, pedimos gentilmente que aguarde alguns instantes e posteriormente acompanhe o trânsito do pacote em nosso site:
https://www.petrodidaticaloja.com.br - canto superior esquerdo da tela - Rastreio,
ou no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
SOBRE OBTER INFORMAÇÕES SOBRE RASTRO JUNTO A LOGÍSTICA:
A Central de Atendimento dos Correios - CAC - funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto feriados nacionais, por meio do seguinte número:
F: 3003-0100
Atenção! Sempre que entrar em contato com a Logística, é necessário ter o número de Rastro e o dia da postagem em mãos. Informações que conseguirá localizar no seu cadastro na loja - https://www.petrodidaticaloja.com.br/conta/login, como também nos e-mails recebidos por nós.
Permanecemos a disposição sempre que precisar, através do SAC da Petrodidática, de segunda a sexta-feira (horário comercial).
Tem mais alguma dúvida? Mande um e-mail para sac@petrodidatica.com.br
Obrigada por comprar conosco!
Um forte abraço!
Equipe Petrodidatica
A Petrodidática, empresa que vem atuando no mercado com a fabricação e comercialização de equipamentos para laboratórios industriais, escolares e universitários tem como método prioritário um atendimento personalizado ao cliente com qualificação e seriedade. Através da nossa realidade de mercado, procuramos facilitar nosso atendimento modernizando, inovando e aprimorando nossos aparelhos para que possam obter melhores resultados nas respectivas áreas de atuação.