Dúvidas sobre o seu Pedido

 

Se você fez um pedido direto na loja virtual: *Poderá entrar em contato conosco através do sac@petroonline.com.br

Se você fez um pedido por telefone com um de nossos vendedores: *Poderá entrar em contato conosco no (11) 3988-5070 ou por e-mail sac@petroonline.com.br


Informações sobre o intermediador de pagamentos aqui na Loja Virtual:

*Pedido Pago – o PAGAR ME (nosso intermediador de pagamentos) dispara um e-mail, notificando ao cliente que o pagamento foi aprovado.

A partir deste momento somos notificados que seu pedido foi aprovado, e ele passará antes por alguns estágios (troca de status) na loja.

Seu pedido na Petroonline tem uma numeração. Fique atento pois a plataforma dispara cancelamentos de tentativas de compras anteriores quando o pagamento não é localizado. Para não gerar conflitos, é importante saber o numero do seu pedido na loja.

Informações sobre a troca de status do Pedido:
A cada troca de status, enviamos um e-mail para notificar o andamento do pedido. São eles

*Pedido pago – Pedido onde o pagamento já foi localizado (essa informação e identificada por nosso intermediador).
*Pedido em produção – pedido que está sendo produzido, a fábrica foi notifica que seu pedido entrou para produção.
*Pedido em separação – já demos início a emissão da NF e seu pedido está em fase de separação.
*Pedido enviado – quando o pedido já está com a Logística para ser postado e posteriormente em trânsito para chegar até você! A logística enviará e-mails comunicando o trânsito do seu rastro.

Informações sobre a emissão da nota fiscal do seu pedido na loja virtual:
Informamos que a DANFE acompanhara o produto, e você recebera por e-mail a NF eletrônica.

Informações sobre a entrega do pedido pela logística:
O rastro do seu pedido chegará por e-mail.
Rastreio – Este código, presente no ticket comprovante de postagem, e composto por 13 dígitos alfanuméricos.
Com o recebimento do rastro por e-mail, pedimos gentilmente que aguarde alguns instantes e posteriormente acompanhe o transito do pacote em nosso site:

https://www.petrodidaticaloja.com.br  -canto superior esquerdo da tela  - rastreio

Ou no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Como obter maiores informações sobre rastro junto a logística:
A central de atendimento dos Correios – CAC - funciona de segunda à sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto feriados nacionais, por meio do seguinte número: 3003-0100
Atenção! Sempre quer entrar em contato com a Logística, e necessário ter o número de rastreio e o dia da postagem em mãos.
Informamos que conseguirá localizar no seu cadastro na loja -
https://www.petrodidaticaloja.com.br/conta/login, como também nos e-mails recebido por nós.

Permanecemos a disposição sempre que precisar atras do SAC da Petroonline, de segunda a sexta-feira (horário comercial).

Entre em contato conosco para maiores informações.
 

E-mail Loja Virtual: sac@petroonline.com.br

E-mail Empresa Petrodidatica: sac@petrodidatica.com.br
 

Telefone Petrodidatica: (11) 3988-5070
WhatsApp Petrodidatica 
(11) 97144-0346

Sobre a loja

A Petroonline realiza a intermediação das vendas da Empresa Petrodidática na internet. Empresa esta que vem atuando no mercado com a fabricação e comercialização de equipamentos para laboratórios industriais, escolares e universitários. Modernizando e aprimorando os aparelhos para que possam obter melhores resultados nas respectivas áreas de atuação, sendo elas : Construção Civil, Petroquímica, Farmacêutica, Tintas e Vernizes. Será um prazer atendê-los!

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Grazz Brasil Comércio e Intermediações - CNPJ: 49.498.353/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade